Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 125 m² por R$ 660.000,00 - Vila Francisco Matarazzo - Santo André/SP
Rua Tirana, --, Vila Francisco Matarazzo, Santo André/SP
Area útil/total 125m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO4471
Sobrado a Venda Vila Francisco Matarazzo -Sobrado com 125m²
3 dormitórios sendo 2 suítes, sacada, banheiro social, cozinha, sala, lavabo, e 2 vagas de garagem. Acabamento todo em porcelanato e teto rebaixado.
Próximo supermercado Sonda, e Coop, Avenida Martim Francisco e Oratório e fácil a cesso a Avenida dos Estados, Restaurante Jabá do Ribamar, Academia Smart Fit, Panobianco Martim Francisco, comércio local e fácil acesso ao transporte público
Previsão de entrega Junho 2025
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.