Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.649

Casa com 3 quartos à venda na Rua Arujá, 364, Vila Curuçá, Santo André

  • Area total  455m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 1973

Sobrado Impecável com Excelente Localização

Este sobrado oferece uma combinação perfeita de espaço, conforto e modernidade:

Sala ampla e arejada, com placa de luz solar para aquecimento de água, piso laminado e sacada. O ambiente é dividido em 3 áreas distintas: TV, estar e visita.
Cozinha equipada com armários planejados, piso porcelanato e paredes laterais revestidas com pastilhas, proporcionando um toque de sofisticação.
3 suítes, sendo uma suíte master com hidromassagem e banheiro com 2 cubas modernas. Todos os quartos possuem piso laminado e sanca em gesso, conferindo um visual contemporâneo.
Banheiros com box, pia e gabinete, e torneiras com água quente para maior conforto.
Garagem coberta para 6 automóveis, oferecendo amplo espaço para seus veículos.
Localização privilegiada:

Muito bem situado, o sobrado está próximo a hospitais, supermercados, escolas e possui fácil acesso ao transporte público.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que combina praticidade e elegância. Agende sua visita e conheça seu novo lar!

Publicidade
Publicidade