Rua Mangaratu, Vila Curuçá, Santo André/SP
Área útil270m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens6
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 270 m² por r$ 850.000,00 - vila curuçá - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1063
Sobradão no bairro Vila Curuçá - 3 Dormitórios (sendo uma Suíte (Com sacada ), Sala grande, Copa Cozinha, lavabo, despensa, Banheiro social, lavanderia, Varanda, Quintal (Com Churrasqueira), 6 Vagas de garagem, aceita financiamento e saque de FGTS, estuda imóvel até 50% do valor como parte de pagamento, Ótima Localização, próximo da Avenida Itamarati, Fácil Acesso pra Avenida dos Estados e vários comércios. Aceita permuta menor valor. Agende Uma Visita com um de Nossos Corretores!!!
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.