Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 180 |
Lindo sobrado para venda ou permuta na Vila Assunção, 211 m² de área construída, terreno de 130 m².
Endereço indisponível Vila Assunção, Santo André/SP
Area útil/total 130m² / 211m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 50489
Lindo sobrado para venda ou permuta na Vila Assunção, 211 m² de área construída, terreno de 130 m².
Moderno e sofisticado, é o que você encontra de melhor neste lindo sobrado totalmente projetado para que ao adentrar em cada ambiente sua família venha se sentir confortável.
Conta com 3 dormitórios todos suítes, a máster com ar condicionado, 2 salas com sacada, cozinha, 5 banheiros, churrasqueira, 3 vagas de garagem.
Localização: Ao lado do Parque Central, travessa da Regente Feijó com José Bonifácio. Ceita troca por terreno ou apartamento até 500 mil - COD. 50489
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.