Rua Da Memória, 161, Vila Assunção, Santo André/SP
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda, vila assunção em santo andré/sp - ref. 14321
Descrição
Última atualização: | Ref: 14321
Venha conhecer este incrível sobrado em condomínio fechado na Vila Assunção! Com 3 dormitórios, sendo uma suíte, todo em porcelanato, sala ampla e arejada, sacada com vista privilegiada, lavabo, copa cozinha planejada com fogão cooktop, banheiros com gabinete e box de vidro, área de serviço e garagem com depósito e instalação para banheiro.
Além disso, o imóvel conta com aquecimento solar nos chuveiros e pias dos banheiros, garantindo conforto e economia. Em uma localização privilegiada, próximo a transporte coletivo, escolas, mercado, hospital, pizzaria e parque, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia.
Oportunidade imperdível! Estuda proposta, aceita FGTS e financiamento. Agende sua visita e venha se encantar com esse incrível sobrado na Vila Assunção.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Assunção, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Assunção é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Antônio Fláquer
180 mPraça José Francisco dos Santos
230 mPraça Doutor Adhemar de Barros
350 m
Hospitais
Vila Assunção oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Santa Helena
300 mHospital e Maternidade Cristóvão da Gama
400 mNotreDame Intermédica
500 m
Restaurantes
na Vila Assunção, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Habib's
310 mChurrascaria São João
360 mSubway
380 m