- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 180 m² por R$ 1.050.000,00 - Vila Alzira - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1656
Sobrado localizado na Vila Alzira em Santo André, ao lado do Parque Antônio Flaquer Ipiranguinha, próximo à diversos comércios e fácil acesso as principais vias da cidade.
O Sobrado possui 180m² distribuídos em 3 suítes, sendo uma delas com sacada e outra com quintal, sala para 2 ambientes, ampla cozinha, área de serviço, lavabo e garagem para 4 carros.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Agende sua visita!!!
