Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 550

Sobrado à venda 3 quartos 2 vagas Utinga - Santo André - SP

  • Area útil/total  213m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 136363

Sobrado espaçoso, com excelente preço, localizado próximo da estação de trem de Utinga em Santo André.
São 3 dormitórios grandes, um deles com um belo terraço, 3 banheiros, um belo quintal que conta com um espaço perfeito para você fazer uma área gourmet, lavanderia e um quarto extra que pode ser transformado em escritório, corredor lateral e 2 vagas de garagem.
Aceita Financiamento e FGTS. Proprietário estuda permuta por imóvel de menor valor, casa térrea ou apartamento na mesma região ou proximidades. Imóvel pode ser usado para residência ou também para escritório/empresa.
Agende agora sua visita!
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra

Publicidade
Publicidade