Rua Aluísio De Azevedo, 76, Silveira, Santo André/SP
Área útil195m²
Área total165m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 195 m² por r$ 600.000,00 - silveira - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0538
Ótima oportunidade para realizar o sonho de morar em um sobrado espaçoso, próximo ao centro de Santo André.
O sobrado possui 2 vagas de garagem, sala ampla, lavabo, cozinha com armários, um espaço grande entre o sobrado e uma edícula nos fundos, que pode ser utilizado como área gourmet e lavanderia. Na parte de cima da edícula, há uma suíte que atualmente está sendo usada como depósito. Voltando ao sobrado, subindo as escadas, encontram-se 02 quartos, ambos suítes com armários, além de um banheiro social.
A localização é excelente, a apenas 800 metros do centro de Santo André, próximo à Avenida Dom Pedro I, com comércio variado, hospitais, postos de saúde, UPAs, mercados e muito mais!
Agende a sua visita e conheça este imóvel com um de nossos corretores
A Lorenzo Assessoria Imobiliária e Documental é especialista em Imóveis do Grande ABC e reconhecida no mercado por realizar todo o processo de documentação com agilidade e transparência
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Silveira, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Silveira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professor José Lazzarini Junior
170 mCreche Municipal Professora Yonne Cintra de Souza
200 mEscola Municipal Professor Nicolau Moraes Barros
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Silveira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça 14 Bis
180 mPraça Newton Alves Garcia
490 mPraça Florio Zequetti
510 m
Hospitais
Silveira oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital das Acácias
270 mHospital Santa Helena
770 mNotreDame Intermédica
840 m