Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 213

CASA TÉRREA, Bairro Santa Maria com 3 Dormitórios

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 357

️ Casa Térrea, de 10x50, ️ com 3 dormitórios (sendo 1 suíte com banheira), sala ampla, 3 banheiros, copa, cozinha, despensa, área de serviço, porão, quintal e 15 vagas de garagem ou mais.
Excelente localização, creches, escolas e faculdade (municipais e particulares), feira livre, hortifrúti, padaria, supermercado Coop, Assai, restaurantes e barzinhos (figueiras), farmácia, posto de saúde, transporte coletivo Municipal e Intermunicipal, Rodoviária e CPTM.
Fácil acesso ao ABC e São Paulo (Av. Prestes Maia, Av. Dom Pedro II, Av. Dos Estados e Av. Goiás).

Área privativa

  • Despensa

  • Lavabo

  • Piso de madeira

  • Sala de jantar

Área comum

  • Interfone

  • Gás canalizado

  • Garagem coberta

  • Acessibilidade

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade