Rua Dalmácia, --, Parque Novo Oratório, Santo André/SP
Área útil215m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens10
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 215 m² por r$ 990.000,00 - parque novo oratório - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO6834
Sobrado a venda no Parque Novo Oratório em Santo André, são 215,50m² de área construída em terreno de 150m² (5x30), modernizado com 3 dormitórios sendo uma suíte, sala dois ambientes, cozinha ampla, quintal com churrasqueira, conta com espaço para até 10 carros, excelente imóvel para quem gosta de espaço e privacidade.
Localizado no Parque Novo Oratório, próximo a grandes avenidas, comércios em geral, colégios, farmácias, padarias e tudo para sua comodidade e de sua família.
Agende sua visita hoje mesmo, não perca esta excelente oportunidade.
Forma de pagamento: À vista, FGTS como entrada, Financiamento Bancário, Consórcio.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.