- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 03 dormitórios à venda, 210 m² por R$ 699.000 - Parque Novo Oratório - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0090
Casa assobradada à venda em Santo André no
Parque Novo Oratório com
3 dormitórios e 5 vagas de garagem
Oportunidade!
Casa com 210m² de área construída em terreno de5x30m
3 dormitórios sendo 1 suíte, lavabo, sala, cozinha, lavanderia ampla e coberta, área de uso comum, espaço gourmet com wc, deposito e porão
Construção solida, imóvel bem conservado
Agende a sua visita e venha fazer um excelente negócio
A Lorenzo Assessoria Imobiliária e Documental é especialista na compra, venda e intermediação de imóveis no ABC Paulista, com forte atuação em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Trabalhamos com apartamentos com e sem condomínio, casas, sobrados, coberturas, studios, lançamentos e imóveis para investimento, sempre em localizações estratégicas e com excelente custo-benefício.
Oferecemos assessoria imobiliária completa, incluindo análise documental, orientação para financiamento bancário, uso de FGTS, avaliação de mercado e acompanhamento total do início ao fim da negociação, garantindo segurança jurídica, transparência e agilidade. Agende sua visita e fale com um especialista Lorenzo.
