Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.642

Casa com 3 quartos à venda no Parque Marajoara, Santo André

  • Area útil/total  224m² / 224m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 5144901

Excelente sobrado distribuídos em uma sala de estar, cozinha com planejados e um lavabo na parte inferior.
Na parte superior o imóvel possui três dormitórios sendo um suíte com closet, banheiro amplo com box de vidro e banheira, um de solteiro com planejados, o outro normal e um banheiro com box de vidro no corredor.
O imóvel ainda possui área de serviço com planejado e área de churrasqueira no fundo. Possui 4 vagas de garagem cobertas com portão automático, tem um lavabo e uma despensa na parte da garagem.

Todos os ambientes têm iluminação direta é bastante ventilado.

Está localizada em rua bastante tranquila, mas tendo ao seu redor uma vasta gama de comércio e serviços bem como facilidade de deslocamento e acesso às principais vias da cidade, seja por transporte público ou particular.

Publicidade
Publicidade