Endereço indisponível Parque Marajoara, Santo André/ SP
Área útil261m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda no Parque Marajoara, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 52224
Excelente sobrado para venda permuta no Parque Marajoara com 261 m² de área construída, ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com uma sala ampla e aconchegante, integrada à sala de jantar, com ótima iluminação natural e piso frio. A cozinha americana é espaçosa e possui armários embutidos, oferecendo funcionalidade no dia a dia. São três dormitórios, sendo uma suíte com varanda, todos bem amplos, arejados e com excelente aproveitamento de espaço. O sobrado dispõe ainda de dois banheiros equipados com pia, gabinete e box.
Na área externa, há uma varanda agradável, espaço gourmet com churrasqueira e pia, além de uma área de serviço. O imóvel conta com duas vagas de garagem. Aceita permuta por apartamento de até R$ 300 mil como parte do pagamento.
Localizado próximo à principal avenida do bairro, a Avenida São Paulo, e à escola Inácia Teruko Inagaki, o imóvel está em uma região privilegiada de fácil acesso e com infraestrutura completa. COD.52224
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC Paulista, especialmente em Santo André, contando com uma equipe de especialistas prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
