Venda

R$ 699.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.470

Casa com 3 quartos à venda na Maragogipe, Parque João Ramalho, Santo André

  • Area total  238m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 16724

Sala de estar, escada acesso piso superior, Lavabo, cozinha com copa, com saída para corredor externo, área de serviço, escada com acesso para a garagem. Portão automático garagem 3 suítes, sendo duas com closet e terraço
Sub-solo:
Garagem para 6 carros - Lavabo - Escada interna com acesso para a casa, saindo na área de serviço

Ficará no imóvel todos os planejados, que são de ótima qualidade

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Copa

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade