Rua Itabira, 166, Parque Jaçatuba, Santo André/SP
Área útil214m²
Área total150m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens6
Sobrado à venda 3 quartos 3 suítes 6 vagas jaçatuba - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 163412
Sobrado de 214 m² de área construída, em um dos melhores bairros de Santo André para se morar, estou falando do Parque Jaçatuba.
Situado em uma localização privilegiada, em uma rua muito tranquila, arborizada e bem residencial. Este imóvel está a 2 minutos de carro do Centro de Santo André, garantindo fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades.
São 3 belas suítes, uma ótima sala de estar com pé direito duplo, sala de jantar integrada com a cozinha, lavabo, uma bela área gourmet e de lazer, área de serviço e 6 vagas de garagem.
Conta também com fechadura eletrônica, toda infraestrutura para ar condicionado e energia solar, tem possibilidade para instalação sistema de vigilância por câmeras e alarme.
O imóvel está ao lado do Parque Jaçatuba que oferece uma ótima opção para atividades ao ar livre e passeios com seu pet.
O Sobrado está estrategicamente localizado a 2 quadras da Av. Itamaraty e a 3 quadras da Padaria Palácio do Pão.
Muito próximo do Supermercado Carrefour, do Assaí Atacadista, da Universidade Federal do ABC, da Estação de Trem, do Terminal Central de Ônibus e Trólebus e do Grand Plaza Shopping.
Fácil acesso as cidades vizinhas de São Bernardo, São Caetano e São Paulo pela Av. dos Estados.
Tem previsão de entrega para janeiro de 2025.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel!
Agende uma visita e faça sua proposta!
O proprietário aceita financiamento.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Jaçatuba, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Jaçatuba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique
160 mPraça Araçaré
190 mPraça Itatiba
360 m
Academias
No Parque Jaçatuba tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Studio 4 Personal Fitness
220 mIFJ
320 mRevigora Fitness
1.2 km
Restaurantes
No Parque Jaçatuba, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Moinho Pizzaria
260 mMi Lig Yakisoba
340 mCoco In Natura
360 m