Venda

R$ 795.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 144

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 215 m² - Parque Jaçatuba - Santo André/SP

  • Area útil/total  215m² / 141m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 21503

Ótimo sobrado a venda no Parque Jaçatuba, 215m,² de área construída, 3 suítes com planejados, sala, cozinha com armários, 4 banheiros + lavabo com box , área de serviço, edícula nos fundos, com uma suíte, área gourmet, aquecimento solar inclusive para as torneiras da cozinha e banheiros, 2 vagas de garagem. Localização privilegiada próximo de todo tipo de comercio, acesso fácil a Avenida dos Estados e Parque Regional da Criança. COD. 21503.

A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.

Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade