Rua Israel Pinheiro, 137, Parque Gerassi, Santo André/SP
Área útil193m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas gerassi - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 157040
Sobrado com 3 quartos sendo 1 quarto com suíte e sacada, 3 banheiros, copa cozinha planejada, área de serviço, 2 vagas de garagem cobertas.
Próximo à Rua Magalhães Barata, Rua Pinto Aleixo, Rua Agamenon Magalhães, com fácil acesso as principais vias da cidade.
A infraestrutura da região conta com Farmácias, Padarias, Escolas, Parques, Supermercados, e diversos outros comércios.
Aceita permuta de apto menor valor na Praia Grande/SP nos bairros: Canto do Forte, Praia do Forte, Vila Guilhermina, Boqueirão.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Gerassi, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque Gerassi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual 16 de Julho
280 mCreche Municipal Maria Campos Santos
730 mEscola Estadual Valdomiro Silveira
750 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Gerassi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Deputado Emílio Carlos
300 mPraça Presidente Eurico Gaspar Dutra
300 mPraça Eurico Gaspar Dutra
300 m
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Gerassi, com farmácias sempre por perto.
Feliz Farma
560 mDrogaria Centre Ville
620 mDrogaria Moderna
1.3 km