Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO À VENDA - PARQUE ERSASMO ASSUNÇÃO- 3 QUARTOS- 274M²- R$ 850.000,00
Endereço indisponível Parque Erasmo Assunção, Santo André/SP
Area total 274m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1168
Excelente sobrado com ótima iluminação, bem amplo e arejado, mobiliado! Localização privilegiada com fácil acesso a região. Vasto comércio em geral, mercados, pizzarias, escolas, transporte público. Conforto e praticidade que sua família merece.
*** Estuda terreno como parte de pagamento
O imóvel possui: 3 dormitórios (sendo 1 suíte), com hidromassagem, closet, sacada, sala, lavabo, hall, sala de jantar, cozinha, área de serviço com armários, salão de festas, 6 vagas de garagem.
*VALORES PODEM MUDAR SEM AVISO PRÉVIO! CONSULTE UM DE NOSSOS CORRETORES*
Área privativa
Churrasqueira
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso frio
Sala de jantar
Sala de TV
Portão automático
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.