Rua Flamengo, 362, Parque Erasmo Assunção, Santo André/SP
Área útil139m²
Área total250m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda 3 quartos 2 vagas erasmo assunção - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 190942
Casa assobradada com elevador para PCD, na garagem para facilitar o acesso de pessoas com deficiência, sala de estar, cozinha com armários, 3 quartos, banheiro social, área de serviço com churrasqueira, corredor lateral e um amplo quintal nos fundos.
Localizado perto da Av. das Nações, bastante movimentada, com comércio em geral, perto da Coop Capuava, com fácil acesso para a Av. do Estados.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-JGuaíra
