Endereço indisponível Parque das Nações, Santo André/ SP
Área útil2m²
Área total2m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens5
Casa assobradada 247m² - 3 quartos, 5 vagas - parque das nações - santo andré/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: 54340
Casa ampla assobradada com excelente acabamento à venda no bairro Parque das Nações, um dos melheres bairros de Santo André.
São 247m² de área útil com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com sacada, aquecimento a gás na torneira e chuveiro. A parte dos quartos possui tacão de primeira qualidade e 3 ar condicionados inverter (1 em cada dormitório), ampla sala com painel ripado, papel de parede, porcelanato, sanca e integração com a Alexa, cozinha planejada e bem arejada com entrada de sol, área gourmet com churrasqueira, fogão e forno a lenha e lavabo, quintal com jardim, um mini Studio de música (que pode ser transformado em depósito) e 05 vagas de garagem com dois portões automáticos de 5 segundos e sistema de segurança integrado. A localização é próxima a Padaria Columbia, Academia Alpha Gym, Santuário do Senhor do Bonfim com fácil acesso a transportes como Trólebus. COD: 54340
Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!
