Venda R$ 998.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.424 |
Sobrado a venda - Parque das Nações, Santo André
Endereço indisponível Parque das Nações, Santo André/SP
Area útil/total 201m² / 201m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 5155803
Sobrado amplo e bem distribuído no Parque das Nações, um dos bairros mais valorizados de Santo André. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala espaçosa com lareira, perfeita para os momentos em família, e cozinha planejada, com ótimo aproveitamento de espaço.
Diferencial com loja no piso térreo, oferecendo uma excelente opção para quem busca unir moradia e atividade comercial no mesmo imóvel. Possui ainda um quintal amplo, ideal para lazer e praticidade no dia a dia.
Localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Agende sua visita e conheça essa excelente oportunidade!
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.