Rua Porto Rico, Parque das Nações, Santo André/SP
Área útil186m²
Área total165m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 186 m² por r$ 960.000,00 - parque das nações - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2947
Sobrado à venda sendo 3 dormitórios, 1 suíte e sacada, sala, cozinha com armários, lavabo, área de serviço, despensa, quintal com churrasqueira, entrada lateral, e 2 vagas cobertas. Próximo a escolas, mercados, clinicas, feira livre, etc. além da proximidade com o centro comercial do Parque da Nações, a poucos minutos do centro da cidade e estação ferroviária. Próximo também ao Clube esportivo Santo André, UFABC e Carrefour e Sondas.
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.