Rua Haiti, 413, Parque das Nações, Santo André/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Haiti, 413, Parque das Nações, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: SO4996
Sobrado de alto padrão localizado no Parque das Nações, em Santo André. Com uma área total de 150 m², esta residência recém-finalizada combina elegância, conforto e tecnologia, proporcionando uma experiência de moradia sofisticada e prática.
Com um amplo quintal e uma infraestrutura de lazer completa, o sobrado oferece um espaço perfeito para momentos de descontração com a família e acomoda confortavelmente seus animais de estimação e crianças. O espaço gourmet é cuidadosamente projetado, com churrasqueira, pia e área destinada a uma jacuzzi, ideal para momentos de relaxamento e convivência.
A cozinha, no estilo americano, conta com uma ilha ampla e moderna que tem praticidade e design. A garagem, com portão eletrônico de motor rápido, oferece vagas para dois veículos grandes. Todos os ambientes possuem acabamento em porcelanato de altíssima qualidade, reforçando a exclusividade e o bom gosto do projeto.
No piso superior, um charmoso quintal de inverno proporciona iluminação natural e agrega valor estético ao ambiente. Entre os quartos, uma sala íntima oferece um espaço aconchegante para momentos de privacidade e lazer. Todas as três suítes foram planejadas com foco no conforto e funcionalidade; duas contam com sacadas e vistas externas, enquanto uma desfruta da vista para o quintal de inverno. Cada um dos quartos já possui infraestrutura para instalação de ar condicionado, garantindo maior comodidade.
Além de tudo, o sobrado é uma residência inteligente, totalmente compatível com Alexa. Com interruptores inteligentes programáveis, touchscreen e controle por comando de voz ou aplicativo, porta de principal de entrada com fechadura por senha, a casa proporciona um ambiente integrado e inovador, ideal para quem valoriza praticidade e tecnologia.
Em localização privilegiada, o sobrado oferece fácil acesso a comércios, escolas, parques, mercados, shopping e importantes vias de trânsito. Esta residência reúne qualidade de vida, modernidade e segurança em uma das regiões mais desejadas de Santo André.
Fotos ilustrativas
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque das Nações, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Parque das Nações, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastelaria Suíça Wauke
100 mEspeto
190 mPastelaria Nakasone
210 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque das Nações é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Imprensa
150 mPraça Waldemar Soares
200 mPraça Reverendo Milton Ferreira Ribeiro
250 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Parque das Nações tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Bonfim
190 mParada Lituânia
230 mParada Bangú
620 m