Venda

R$ 955.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 150 m² por R$ 955.000,00 - Parque das Nações - Santo André/SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO3170

Sobrado à venda - Parque das Nações - Santo André/SP

Sobrado com 03 suítes, sala de estar integrada com sala de jantar, escritório, jardim de inverno, cozinha, 03 banheiros, lavabo, varanda gourmet com churrasqueira, área de serviço, quintal e 02 vagas de garagem.
Ótima localização próximo a padaria, farmácia, supermercado, ponto de ônibus e a diversos comércios da região.

Marque sua visita pelo número ou WhatsApp: 11 9 .
Apriori Imóveis Administração e Consultoria - CRECI: J33616.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Escritório

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piso de mármore

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade