Rua Guatemala, Parque das Nações, Santo André/SP
Área útil100m²
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 100 m² por r$ 770.000,00 - parque das nações - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1629
Casa Térrea Nova Parque das Nações contendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte, infraestrutura para instalação do AR condicionado, cozinha, banheiro social, lavanderia, quintal, garagem para 2 carros, aceita financiamento e saque de FGTS, localização privilegiada, próximo ao centro comercial da rua oratório onde você encontra diversos comércios, lojas, padaria, farmácia, bancos e também próximo da Igreja do Bonfim, transporte público (troleibus) e muito mais. Venha conhecer e faça um excelente negócio consulte um de nossos corretores.
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.