Rua França, 367, Parque das Nações, Santo André/SP
Área útil105m²
Área total105m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Sobrado para venda em parque das nações de 105.00m² com 3 quartos, 1 suite e 3 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1543034-4
Venha conhecer este incrível sobrado NOVO, nunca habitado, localizado em uma região privilegiada! Na Rua França no parque das Nações em Santo André.
Com 3 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte, 1 lavabo e uma sala ampla com varanda perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, o imóvel conta com uma garagem com área gourmet para você aproveitar momentos especiais ao ar livre, e ainda um lavabo para maior comodidade.
O acabamento deste sobrado é simplesmente impecável, com porcelanato nas áreas molhadas, garantindo durabilidade e sofisticação. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende uma visita e se encante com todos os detalhes e benefícios que esta maravilhosa propriedade tem a oferecer. A sua busca pelo lar perfeito acaba aqui!
E não se preocupe com os valores e disponibilidades, a Optei está aqui para te ajudar a realizar o seu sonho! Entre em contato agora mesmo ou envie uma mensagem pelo WhatsApp para mais informações e agendar sua visita. Lembrando que as visitas são somente com horário marcado. Não perca essa oportunidade, venha conhecer seu novo lar! REF SO00122
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque das Nações, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque das Nações, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Kafofo Bar
270 mEspeto
400 mGuenki Rotisserie
480 m
Escolas
Morar no Parque das Nações é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche Municipal Professora Esther Moura Barreto
370 mEscola Estadual Joaquim Fonseca Saraiva
390 mCentro de Formação de Professores Clarisse Lispector
420 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque das Nações é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Chile
380 mPraça do Harry Potter
450 mTravessa das 5 esquinas
580 m