Venda

R$ 830.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado em Paraíso, Santo André-SP

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 682

É considerado uma experiência positiva, especialmente para quem busca um ambiente tranquilo, arborizado e seguro. O bairro é conhecido por sua atmosfera residencial, com boas opções de lazer e conveniência.
O Paraíso é considerado um bairro seguro, com boa iluminação e baixa incidência de problemas.

Área privativa

  • Sistema de segurança

Área comum

  • Interfone

  • Garagem coberta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade