Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 240

Sobrado de 320 m² no Bairro Paraíso em Santo André - SP

  • Area útil/total  320m² / 165m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 74492

Para quem procura tranquilidade, espaço, rua bem larga e tranquila, este imóvel e ideal. Localizado no bairro Paraíso, próximo da av. pereiro Barreto, shopping abc, parque central, hipermercados Carrefour, a cinco minutos do centro da cidade, fácil acesso as vias principais, Sobrado de 320 mts distribuídos em / sub-solo garagem coberta para 4 carros e no fundo sala tipo deposito, Atualmente vaga para 1 carro e atrás feita salinhas para escritório com divisão de drywall. No 1 nível ampla sala dois ambiente com teto rebaixado de sanca e lâmpadas leds, cozinha bem espaçosa dois ambientes, e com planejados, no fundo área de serviço e quarto com lavatório, e na parte superior terraço gourmet com churrasqueira e tudo coberto. No 2 nível 3 amplos dormitórios sendo uma suíte e todos com planejados, 1 banheiro social. No imóvel são 5 banheiros. Imóvel muito bem conservado. Estuda troca por sobrado ou casa térrea de 3 dormitórios de menor valor nesta localidade Paraiso, Val Paraiso, Bela Vista , Vila Bastos, Vila Gilda, floreta, Scarpelli. Vamos agendar sua visita para conhecer este diferenciado imóvel.

Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Nossa Senhora De Fátima, 336

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Paraíso

Transporte

Transporte

Transporte na região do Paraíso

Mercados

Mercados

Mercados na região do Paraíso

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade