Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda 3 quartos 2 vagas Las Vegas - Santo André - SP
Rua Aggeu Silveira Monteiro, 144, Jardim Las Vegas, Santo André/SP
Area útil/total 179m² / 132m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 136176
Sobrado Jd. Las Vegas, bairro totalmente residencial próximo a Rua Carijós, dos Vianas, avenidas Brasília, Getúlio Varga, com fácil acesso a São Bernardo do Campo Baeta Neves.
Fácil acesso para vias Anchieta, imigrantes e rodoanel.
Com 179 m² de área construída distribuídos em 3 amplos quartos, 1 com terraço com 25 m², sala espaçosa copa, cozinha, área de serviço conjugado a um quarto de despejo ou D.E. e encima desse quaro mais 1 quarto que pode ser usado para escritório e mais 1 sótão com pe direito alto.
Quintal com churrasqueira, entrada lateral e 2 amplas vagas na garagem com portão automatizado.
Aceita térrea nas proximidades ou vila Helena de menor valor
Avista, aceita financiamento e FGTS.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J