Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 708 |
Sobrado à venda 3 quartos 2 vagas Las Vegas - Santo André - SP
Rua Antônio Zanetti, 116, Jardim Las Vegas, Santo André/SP
Area útil/total 140m² / 125m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 181402
Sobrado com 3 quartos, sala, cozinha, 2 banheiros, sala de jantar, lavanderia, corredor lateral e 2 vagas de garagem, portão eletrônico.
Muito bem localizado em rua calma, próximo da rua Carijós, fácil acesso ao comércio, centro de Santo André e demais cidades do ABC e São Paulo. Aceita permuta por apartamento de menor valor.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.