Venda

R$ 586.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 147 m² por R$ 586.000,00 - Jardim Ana Maria - Santo André/SP

  • Area útil/total  147m² / 165m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 44979

Casa com 2 moradias a venda ou permuta no Jardim Ana Maria, 147 m² de área útil, excelente acabamento. Casa 01:- quarto, sala, cozinha e banheiro. Casa 02: 2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, cozinha planejada, área de serviço, corredor lateral, 3 vagas de garagem. Aceita troca por apartamento. Próximo a igreja Santa Gema, Céu Ana Maria, fácil acesso ao trólebus. CÓD.: 44979

Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.

Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade