Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 84 m² por R$ 350.000,00 - Jardim das Maravilhas - Santo André/SP
Rua Farsália, Jardim das Maravilhas, Santo André/SP
Area útil/total 84m² / 84m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1583
Casa na Vila Lucinda com sala (porcelanato), cozinha, 3 dormitórios pequenos, banheiro social, lavanderia, 1 vaga coberta de garagem. Bem localizada, próximo a todo o comércio da Av. Martim Francisco (lojas, farmácias, mercados, bancos, transporte público, etc.). Estuda permuta com Sobrado/Casa 3 dormitórios até 500 Mil. Ótimo preço, documentação OK!!!
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.