Venda

R$ 975.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa com 3 Quartos à venda, 275m² - Jardim das Maravilhas

  • Area útil/total  275m² / 275m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: RI114407

Casa com cômodos bem amplos, sala com dois ambientes, piso em assoalho de madeira, escritório, sol da manhã, bem iluminada. Copa, cozinha planejada e sala de jantar. Três quartos, sendo uma suíte com banheira de hidromassagem e espaço para se fazer um closed. Um dos quartos possui armário embutido e uma espaço (sacada) muito bom. teto rebaixado em gesso e piso em cerâmica.
Quintal enfrente da sala (4,5X10m²), nos fundos da casa lavanderia com corredor lateral. Garagem bem grande para oito carros, podendo ser utilizado como salão de festas ou outros.
Localizada a 3 min. da Praça Valter Hélio Barbosa, 160m da EMEIEF Vereador Manoel de Oliveira, 2.7km do acesso a Av. dos Estados, 900m da Panificadora Nova Camilópolis.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade