- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda 3 quartos 3 suítes 2 vagas Bom Pastor - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 160943
Sobrado contendo 210m² de área construída sendo distribuídos conforme abaixo:
No piso térreo 2 vagas de garagem espaçosas
Sala e cozinha amplas, lavabo área gourmet com churrasqueira e pia independente e lavanderia coberta,
No 1° pavimento, 3 quartos todos muito amplos e com lindas suítes (3 suítes)
Além disso possui no 2° pavimento sótão tendo 50 m² de área livre com preparação para e banheiro banheira/jacuzi.
Toda casa em Porcelanato, esquadrias, janelas, portas e portão em alumínio branco.
Toda casa feita com teto rebaixado em gesso e com iluminação em Led, conta com aquecimento central todas as torneiras e chuveiros tem água quente a gás além do elétrico.
Casa toda mobiliada com móveis planejados incluindo as três suítes Cozinha e área gourmet.
Outro grande diferencial da casa é que ela é absolutamente adaptada para pessoas com necessidades especiais Todas as portas são amplas e ela é totalmente acessível para pessoas com cadeira de roda Pois conta COM ELEVADOR que atende três pavimentos térreo primeiro andar e segundo andar.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Guaíra
