Venda

R$ 799.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 120

Sobrado à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Jardim Bela Vista - Santo André - SP

  • Area útil/total  171m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 169948

Sobrado com 171m² de área construída, 3 quartos sendo 1 suíte com pia e chuveiro duplos, todos com planejados e ar-condicionado, corredor com roupeiro/sapateira, banheiro social, sala de estar super aconchegante e sala de jantar, cozinha repleta de armários, área gourmet com churrasqueira, lavanderia, lavabo, garagem para 2 carros, com portão automático. Piso em madeira na sala e no andar superior, demais ambientes em porcelanato.
Alarme e câmeras para maior segurança da sua família.
Excelente localização no Jardim Bela Vista, próximo a Av. Portugal, Caminho do Pilar, Padaria Bella Vitória, comércios e serviços.
Proprietário estuda permuta até 40% do valor e carro como parte de pagamento.
Agende sua visita e vem conhecer!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J

Publicidade