Venda

R$ 1.702.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa Santo André, 230m², 3 dormitórios

  • Area útil/total  310m² / 230m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: RI128910

Descubra o seu novo lar na Rua Jaguari, em Santo André! Esta espaçosa casa de 310 m² de área privativa oferece todo o conforto que você e sua família merecem. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, e 4 banheiros, há espaço para todos. Aproveite momentos agradáveis no quintal ou na churrasqueira. Localizada no bairro Jardim, você estará próximo a diversas comodidades, como escolas, parques e comércio. Não perca a chance de adquirir este imóvel com 4 vagas de garagem e várias características já instaladas, como ar condicionado e armários embutidos. Agende sua visita e venha conferir!

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade