- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Canaã, 65, Centro, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 137150
Ótima casa totalmente térrea, com um cômodo extra, podendo ser considerado como edícula e churrasqueira em um terreno de 10x25.
A casa possui 3 dormitorios com um banheiro grande, sala ampla de dois ambientes, cozinha conjunta com uma copa.
Na área externa (fundos), contem um cômodo na parte debaixo, ao lado possui uma lavanderia e banheiro. Na parte de cima com acesso pela escada, possui uma churrasqueira e um cômodo grande com terraço.
A garagem divide entre uma parte coberta e descoberta, onde pode ser composta por 5 carros e um quintal na parte de trás.
Proprietário estuda proposta, permuta por apto de menor valor na região, aceita financiamento bancário.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
