Rua Álvaro Anes, --, Campestre, Santo André/SP
Área útil235m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Casa com 3 dormitórios à venda, 235 m² por r$ 1.289.900,00 - campestre - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1679
Casa térrea à venda no Campestre em Santo André
3 suítes sendo 2 com planejados, hall social sala 2 ambientes com lareira em desnível piso em madeira , escritório , lavabo, copa cozinha planejada integrada com quintal espaçoso, edícula com lavanderia, 1 wc, um salão, 1 quarto, entrada lateral . 3 vagas
O imóvel está localizado em um excelente ponto do bairro Campestre. Aqui você estará a poucos minutos de algumas das principais avenidas de Santo André, como: Avenida D. Pedro II, Alameda São Caetano e Avenida Prestes Maia, além disso, o imóvel oferece facilidade de acesso aos principais itens de lazer da cidade, com as melhores escolas, padarias e hipermercados. Próximo ao Shopping Grand Plaza e ao Parque Celso Daniel
Forma de Pagamento : Á vista , Financiamento , FGTS . Permuta com apartamento nos bairros Campestre e Jardim de 30% até 80% do valor de venda .
Oportunidade incrível! Venha visitar e analisar mais benefícios que este imóvel pode trazer para você.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.