Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

Casa com 3 quartos à venda no Campestre, Santo André

  • Area total  220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 15078

Sobrado, na divisa com a cidade de São Caetano, entre as Avenidas Presidente Kennedy e Dom Pedro II, em uma travessa da Rua Marina, próximo aos comércios locais, feira livre, com facilidade de acesso para as principais vias de acesso da cidade.
Sobrado com 03 pavimentos e 220 metros de construção, possui acabamento de qualidade e bom gosto, todo revestido com porcelanato.
Conta com 03 suítes avarandadas, sala ampla, lavabo, cozinha planejada
Sótão espaçoso.
Quintal com churrasqueira.
04 vagas.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade