Venda

R$ 810.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 180 m² por R$ 810.000,00 - Campestre - Santo André/SP

  • Area útil/total  180m² / 210m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0505

Casa à venda, Bairro - Campestre - Santo André/SP
180m area construida com 03 dormitórios sendo 01 suíte ampla. Sala com 2 ambientes cozinha grande com planejados ,área de serviço independente , lavabo , 01 banheiro social . àrea gourmet com churrasqueira , terraço . Ambientes amplos , bem arejados e iluminados , as partes internas e externas estão em ótima conservação . Possui 02 vagas de garagem,
Localização privilegiada , fácil acesso ao transporte público , próximo a São Caetano do Sul , 02 km do Parque Celso Daniel e Shopping ABC , diversas opções de comércio pela região .
Condições de pagamento : à vista , financiamento bancário e fgts estudo permuta po apto de menor valor com elevador na regiao

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade