Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 669 |
Sobrado no Campestre, o proprietário aceita permuta por imóvel de menor valor na região acima de 60m²
Rua Das Figueiras, Campestre, Santo André/SP
Area útil/total 125m² / 168m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 14022
Sobrado no Campestre, o proprietário aceita permuta por imóvel de menor valor na região acima de 60m², o local é privilegiado, com comércios em geral, escolas e próximo do centro de Santo André.
Espaço para 2 dormitórios, 1 suíte, sala de estar, cozinha, copa, edícula e 2 vagas de garagem. Venha conferir está oportunidade com um de nossos corretores.
Venha conferir está oportunidade com um de nossos corretores.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.