Rua Conselheiro Justino, Campestre, Santo André/SP
Área útil250m²
Área total150m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens6
Sobrado à venda, 250 m² por r$ 1.070.000,00 - campestre - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0140
Descrição do Imóvel:
Apresentamos uma excelente oportunidade de residência em uma localização estratégica e de fácil acesso. Este imóvel, com 250 m² de área construída e 150 m² de terreno, oferece conforto e praticidade para você e sua família. Com 3 quartos, sendo todos 3 suítes, este imóvel proporciona a privacidade e o bem-estar que você procura. Além disso, conta com 3 banheiros, garantindo total comodidade.
Destaques:
6 vagas de garagem para maior comodidade e segurança.
Aceita pet, permitindo que seu amigo de quatro patas também faça parte dessa nova fase.
A rua onde o imóvel está situado oferece fácil acesso à Avenida Presidente Kennedy e à Avenida Dom Pedro II, duas importantes vias da região, facilitando o seu deslocamento.
Ao redor do imóvel, você encontrará o Supermercado DIA, o mini mercado Extra e o Sacolão São Jorge, proporcionando praticidade para suas compras do dia a dia.
A proximidade com a divisa de Santo André e São Caetano do Sul coloca você a poucos minutos de todo o lazer oferecido pela Avenida Presidente Kennedy.
Fácil acesso ao comércio da Avenida Prestes Maia e ao agito da Rua das Figueiras, famosa por seus bares e restaurantes.
Em poucos minutos, você estará no Parque Celso Daniel, perfeito para atividades ao ar livre, ou no GrandPlaza Shopping e supermercado Extra, com opções de compras e lazer.
A região é excelente para quem busca segurança e tranquilidade, com uma rua predominantemente residencial, mas com fácil acesso aos pontos de comércio e lazer da cidade.
Características adicionais do imóvel:
Água
Armário na cozinha e nos quartos
Copa
Cozinha
Despensa
Energia elétrica
Esgoto
Interfone
Lavanderia
Portão eletrônico
Quintal
Sacada
TV a cabo
Agende já sua visita e confira de perto o que este imóvel tem a oferecer!