Venda

R$ 399.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa próximo Av D.Pedro II

  • Area útil/total  122m² / 122m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GA8667

Ótima oportunidade, imóvel em bom estado de conservação, vizinhança tranqüila, próximo a Av Dom Pedro ll, estação de trem Utinga, Supermercado Coop e próximo a Rua Marina onde tem todo tipo de comércio. Terreno possui 2 casas na seguinte composição : 2 casas independentes, porém a passagem pra casa dos fundos ( não é independente) - Casa da frente térrea : 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, quintal/lavanderia e uma vaga de garagem coberta com portão eletrônico .
Sobrado nos fundos: 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 lavabo, cozinha, sala e lavanderia independente. Preços e condições sujeitos a alterações

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade