Venda

R$ 3.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Belissima casa em Condomínio Santa Anna Santana de Parnaiba

  • Area útil/total  335m² / 378m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1631914

Descubra o seu novo lar na belíssima Casa em Condomínio no Reserva Santa Anna, localizada na Estrada Municipal Santo André, nº 2574, em Santana de Parnaíba. Com uma área privativa de 335 m², casa toda no perfil Led, lustres e pendentes, piscina padrão Point pool, sistema Alexa em todos os ambientes. este espaço oferece conforto e personalidade em um dos bairros mais tranquilos da região. Aproveite a proximidade com a natureza e as facilidades do bairro Sítio do Rosário. Ideal para quem busca qualidade de vida, este imóvel oferece uma oportunidade única. Agende uma visita e venha conhecer o seu futuro lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade