Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

RR7924 Casa de Bairro 239m² REFÚGIO DOS BANDEIRANTES - OPORTUNIDADE - 3 Dorms 5 Vagas - Santana de Parnaíba, SP - Ótima Localização

  • Area útil  239m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RR7924

RRCOD7924 Casa de Bairro 239m² REFÚGIO DOS BANDEIRANTES - OPORTUNIDADE - 3 Dorms 5 Vagas - Santana de Parnaíba, SP - Ótima Localização

- Área de 239m²

- 3 Dormitórios, sendo 1 suíte

- Banheiros

- Sala de estar

- Sala de jantar

- Cozinha repleta de armários

- Área de serviços

- 5 vagas de garagem

Um bairro completo com gastronomia variada, bares, serviços como hospitais, farmácias, supermercados, ensino Público e Particular e muito mais.

Suporte completo desta imobiliária no seu processo de aquisição.
Para mais informações, agendamento de visitas e consulta de disponibilidade ligue:

Regina

1 1 - 9 7 8 5 3 - 0 0 2 0 WhatsApp

Visite nossa página (link removido)

E nosso site (link removido)

Instagram @rrimoveisbarueri

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade