Venda R$ 4.359.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa, Alphaville, Santana De Parnaiba, 3 Dorm, 3 Suite, 4 Vagas
Endereço indisponível Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 484m² / 484m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1241
Estudamos propostas 1. Projeto De Iluminacao Na Casa Toda; 2. Casa De Esquina Voltada Para A Face Norte, Com Vista Espetacular Do Por Do Sol; 3. Pressurizador, Energia Fotovoltaica (10 Placas) E Aquecimento A Gas Da Agua Dos Banheiros E Da Cozinha; 4. Quatro Caixas D Agua De 1.000 Litros Cada; 5. Aquecimento Eletrico Da Piscina; 6. Cortinas Com Abertura/Fechamento Eletronico; 7. Cabos De Rede E Coaxial Instalados Em Todos Os Comodos Da Casa; 8. Espaco Gourmet, Integrado Com A Cozinha, Com Churrasqueira E Lona Vertical De Acionamento Eletronico; 9. Lareira Na Sala De Tv No Piso Inferior; 10. Tomada Na Garagem Para Carregar Bateria De Carro Hibrido; 11. Nove Aparelhos De Ar-Codicionado Tipo Split + 1 Ar-Condicionado Central; 12. So Ambiente, Por Bluetooth, No Espaco Gourmet.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.