- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Alameda Miruna, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: 18927
Casa para venda em Alphaville, no condomínio Residencial 10, em excelente localização e com projeto moderno.
Com 420m² de terreno e 453m² de área construída, a residência apresenta ambientes amplos e bem distribuídos. O living é composto por três espaços integrados para três ambientes, proporcionando conforto, elegância e ótima iluminação natural.
Na área íntima, são 3 suítes espaçosas, planejadas para oferecer privacidade e comodidade aos moradores.
A área de lazer conta com espaço gourmet integrado e piscina, ideal para momentos de convivência e recepção de familiares e amigos.
O imóvel dispõe ainda de 4 vagas de garagem e está situado em condomínio com segurança 24 horas, infraestrutura completa, áreas de lazer e fácil acesso às principais vias de Alphaville.
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Agende sua visita.
