Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa no Terrazul

  • Area total  200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 549

Lindo imóvel com uma fachada moderna, em uma ótima localização.
3 quartos um sendo suite com closet e jardim de inverno.
sala integrada com a cozinha com pé direito alto, banheiro social, lavanderia e aréa de luz, esquadrias em aluminio preto.
preparado para receber ar condicionado em todos os ambientes.
cerca eletrica, garagem para 2 carros.
agende já sua visita.

Características:

* Acabamento em Gesso
* Área de Serviço
* Banheiro Social
* Closet
* Cozinha Americana
* Piso Laminado
* Piso Porcelanato
* Sala

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade