Venda R$ 616.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda no Residencial Parque Rochele II, Santa Bárbara D'Oeste
Endereço indisponível Residencial Parque Rochele II, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00143
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, esta casa espaçosa e aconchegante conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares, 2 banheiros modernos, uma cozinha prática e funcional, além de uma área de serviço espaçosa.
Com um total de 160,00 m2 de área construída, você terá todo o espaço necessário para viver com conforto e praticidade. O destaque da casa vai para as 5 vagas de garagem, ideais para quem tem mais de um veículo ou gosta de receber visitas com comodidade.
Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a supermercados, escolas, hospitais, farmácias e muito mais. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e fazer dele o seu novo lar. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para te mostrar todos os detalhes desta casa maravilhosa!
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.