Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 110

Casa à venda, Residencial Dona Margarida, Santa Bárbara D'Oeste, SP

  • Area útil/total  221m² / 345m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0709_BIMOB

Ótima casa à venda no Residencial Dona Margarida, com 3 quartos, sendo um deles suíte, com uma linda área gourmet e arquitetura completamente diferenciada. Com o pé direito alto, móveis planejados na cozinha e quarto. Ar condicionado na sala e na suíte. E com espaço para 6 carros, sendo 2 delas coberta e um amplo espaço para construção de piscina, se for o caso.

Entrando na casa já vemos que a casa é diferenciada, uma arquitetura moderna e bonita que vai te encantar, ao lado direito a área gourmet com churrasqueira, planejados e um banheiro para atender a área externa, além de um espaço onde pode ser feito uma oficina, uma estúdio de musica ou até um escritório.

Entrando na casa temos um ambiente integrado com sala de TV, sala de Jantar e cozinha, tudo muito bonito e com pé direito alto e todo decorado. O ar condicionado vai deixar seus dias mais confortáveis.

São 3 amplos quartos, com porta balcão com vista para a área externa. Um banheiro social e a suíte além de espaçosa já conta com ar condicionado e armários planejados.

A documentação da casa para financiamento está em andamento, com projeto já aprovado pela prefeitura.

Um diferencial é que os proprietários estudam permuta por apartamento.

A localização fica a 5 minutos da Rodovia Luiz de Queiroz que interliga as principais rodovias do estado, Anhanguera e Bandeirantes. Além de estar a 7 minutos do centro de Santa Bárbara, venha conhecer esta casa que vai te encantar.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Espaço gourmet

  • Sala de jantar

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Suíte com armário(s) planejado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Área para pets

  • Cozinha com armário(s)

  • Ar condicionado

  • Banheiro(s)

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade